"Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende"
Leonardo da Vinci

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A Casa

Conheci minha casa pelo próximo ano...
Um charmoso conjugado com cozinha, banheiro e quarto mobiliado de forma clean / funcional por uma cama de solteiro, uma mesa de jantar dobrável, uma ampla escrivaninha (afinal estou aqui para estudar), um pequeno armário embutido e estantes.
Pelas regras da ENAC, eu sou responsável pela arrumação e pela manutenção do meu "studio"; então desfiz as malas, arrumei tudo em seus devidos lugares e, quando ia sair para ir ao mercado, pois no apartamento não há nem roupa de cama, nem de banho, dem papel higiênico, nem nada, acabei dormindo profundamente.
Isso foi por valta das 17:30 horário de Toulouse  (12:30 no Brasil). Quando acordei, vi que eram 2:00, mas não sabia se era madrugada ou tarde...
Abri a janela e a noite ainda se espalhava sobre Toulouse.
Voltei para a cama, ainda sem lençol, abracei meu travesseiro vestido com a fronha que o Braguinha me deu sobre "alegria" e fui ler um pouco mais sobre a França no guia Frommer´s que Robbie e Simone me deram.

Um comentário:

Yara Cunha disse...

Estou emocionada com toda sua coragem,sabedoria e beleza externa e interior. Sempre te amei desde o momento que soube que esta esperando um ser maravilhoso - meu baby, Te amo e continuarei te amando por todo o sempre. Você é uma verdadeira Guerreira da Luz.Bjs.
Reforço os dizeres da picachú: Você é uma maravilhosa e profunda escritora nata. Ainda teremos a oportunidade de ter seus livros publicados. E além do mais vc. é um Ser Humano maravilhoso. bjs. Mamy