"Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende"
Leonardo da Vinci

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Music Hall

Em razão de meu aniversário, fui paparicada por um amigo que fez uma reserva num restaurante gastronômico francês cuja cozinha está classificada entre as melhores de Paris.

O restaurante, localizado no Champs Elysées, é muito charmoso, sem nenhuma luz direta, alguns jogos de espelhos, um piano no centro do salão e muitos pequenos spots que trocam de cor constantemente, fazendo, segundo anunciado no site do restaurante, uma combinação de 16 milhões de cores. Apesar do piano no centro do salão, não houve música ao vivo no sábado de meu aniversário; a seleção musical, a seu turno, não deixou a desejar.

O "Music Hall" é o um "restaurante tendência" que oferece a alta gastronomia francesa, na sua melhor forma.

Um banquete aos olhos, uma viagem gustativa. Deleitamos-nos com nossos pratos, sendo que o meu era, sem dúvida, o mais delicioso: bacalhau negro caramelizado com molho teriaki, acompanhado de arroz negro  perfumado e chicória azul. Absolutamente maravilhoso!

E na hora da sobremesa a gula falou mais alto e pedimos o "L'Avalanche", sim, o nome era esse mesmo. Uma travessa com cinco diferentes sobremesas do restaurante, lindamente decoradas. Detalhe: toda a decoração comestível, com direito a palitinhos de caramelo com sabor de coca-cola. Uma loucura!

Para quem quiser experimentar, o Music Hall Paris está localizado no 63 Avenue Franklin D. Roosevelt - Paris - 8ème. E as reservas podem ser feitas pelo telefone 01.45.61.03.63




***

2 comentários:

Anônimo disse...

Juju minha linda!
Não sei quando foi seu aiversário mas desejo a você muitos anos de vida, de alegrias e de vitórias também.
Eu sou suspeito falar de vc mas... vc é daquelas pessoas que realmente merece ser feliz. Tenho certeza disso Ok,

PARABÉNS, Dra. mais linda do mundo!

Leandro disse...

Até onde eu me lembrava, quem estava de férias era eu, não você.