"Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende"
Leonardo da Vinci

domingo, 3 de abril de 2011

E a batata virou purê

Desde sexta até hoje, perdi as contas de quantas vezes subi e desci as escadarias que me levam ao meu apartamento.

Eu perdi as contas, mas minhas "batatas das pernas", não. E me mandaram a conta.

Mesmo com relaxante muscular, hoje, ao me levantar, caí sentada. As "batatas das pernas" resolveram transformar-se em "panturrilhas" e a dor dessa "mutação" é enorme. Andar, hoje, só na ponta dos pés...

E tem gente colocando prótese de silicone nas panturrilhas...

***

2 comentários:

Edu Corrêa disse...

Vai ficar com batatões saradíssimos! Depois me manda uma foto!
(Ê, fetiche! Rsrsrs)

Unknown disse...

Tá pisando no degrau com a ponta dos pés né?!... Aí as panturrilhas sofrem mesmo.
Pise com todo o pé, apóie os calcanhares tb e deixe o trabalho pesado para os musculos posteriores da coxa e o bumbum. Já que eles são grupamentos maiores, devem se encarregar do maior trabalho.
Ah, e alongue SUAVEMENTE as paturrilhas, ok! Se estirar muito equivale a sobrecarga e aí a dor não passa.