"Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende"
Leonardo da Vinci

domingo, 1 de maio de 2011

Sem descer do salto, mesmo sem salto

Sabe aquelas cenas de filme em que a mocinha está correndo e o salto quebra soltando-se completamente? Eu nunca tinha visto isso sem ser em filme e sempre achei muito forçado... Nunca tinha visto até acontecer comigo.

Correndo pra pegar o trem, com os minutos cronometrados, chego à estação e... puff! O salto do meu sapato quebra e se solta, me deixando com um pé de salto e outo com um salto invisível (porque o sapato continua com o formato de um salto alto...).

Fonte:  Foto search
Ainda me perguntei o que fazer... Continuo, pego o trem e vou pro estágio com um sapato "anti-convencional", ou volto em casa pra trocar o sapato? A dúvida durou alguns segundos, mas a decisão mais sensata era de trocar de sapato.

Voltei pra casa no salto, andando como se nada tivesse acontecido, com um pedaço dos sapatos na mão e o restante nos pés, com a auto-confiança de uma acrobata e "só no carão", rindo horrores da cena.

E pra completar, por causa do atraso causado, perdi o trem "mais confortável" e tive que pegar o trem que me deixa numa estação distante e que me obriga a andar uns 30 minutos em ladeira para chegar ao estágio.

Aquele não devia ser meu dia... Tive que respirar fundo!

Fonte: Crise Anatomy



3 comentários:

Anônimo disse...

Querida Ju,

Acontece, sou testemunha de que salto "pede as contas", sim!

O importante é que você não desceu do salto... rs

Grande beijo para ti!

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

Leandro disse...

Vindo de você, não duvido que a atuação tenha sido excelente, mesmo sem o salto.
Bjos e boa sorte na próxima!

Anônimo disse...

Muito bem Juju, muito bem. SENSACIONAL,


ALFEN