"Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende"
Leonardo da Vinci

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Chez Moi, um restaurante vietnamita em Toulouse

Era uma sexta-feira quando um grupo da minha turma me convidou para ir a um restaurante especializado em Cassoulet.

Na mesma sexta-feira, outro grupo da minha turma me convidou para ir a um restaurante vietnamita com o pessoal do mestrado em transporte aeroportuário.

Alguém do "primeiro grupo" ouviu o convite que me foi feito por alguém do "segundo grupo" e, pronto... Para evitar um mal-entendido, conversei com as pessoas dos grupos para buscar uma solução e sugeri que fossemos todos ao mesmo lugar.

O resultado foi ótimo! Todos reunidos ao longo de uma enorme mesa, num restaurante charmoso especializado em comida vietmanita - Chez Moi (http://www.chezmoi.fr/)!


Saindo do restaurante, "esticamos" até uma "discoteca" Cubana.

Numa só noite: França, Vietna e Cuba!

***

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Ju,

Que delícia! Me deu até água na boca...

(Não só por adorar comer, mas também pelo gatíssimo sentado no lado esquerdo da mesa... rs)

Grande beijo para você!

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

Claudia disse...

Miga, esse rostinho rosado foi da bebidinha vietmanita? rsrs

Ju Foch disse...

Amiga,
como vc me conhece, né?

Mas dessa vez acho que foi a mistura: frio lá fora, calefação a toda no restaurante e uma cerveja vietnamita!