"Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende"
Leonardo da Vinci

domingo, 21 de novembro de 2010

Saudades do Trabalho

Flagrada diante da minha mesa lotada de trabalho durante uma surpresa de aniversário que meus queridos colegas de trabalho prepararam para mim em 2010.
Na semana que passou, uma das aulas do mestrado foi sobre os custos de um aeroporto e, evidentemente, com várias planilhas de formação de preços para analisarmos. A grande maioria dos alunos ficou perplexa diante daquele monte de números e da velocidade com que o professor, economista, expunha as informações. Eu, a meu turno, fiquei com um leve saudosismo... Bateu uma saudade das pastas cor de rosa que lotavam a minha mesa na Jurídica e das várias licitações (em suas diferentes modalidades) que eu precisava analisar diariamente... Maluca, eu? Não!!! Sou apenas uma pessoa apaixonada pelo que faço!

E, é óbvio, que meu trabalho fica ainda mais apaixonante por poder compartilhá-lo com colegas tão queridos.


 












***

Nenhum comentário: