"Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende"
Leonardo da Vinci

quarta-feira, 16 de março de 2011

O primeiro selinho...

O primeiro selinho a gente nunca esquece...

Sempre achei super legal ver os "selos" nos blogs que acompanho. E agora achei mais legal ainda, pois, por indicação da Dani Gomes, do blog O mundo para chamar de meu , o "En France" ganhou o seu primeiro selinho! É o selo "Seu blog é muito fofinho", criado pela Loisane, do blog De tudo um pouco.  Adorei!!!




E como isso aqui não é bagunça, sigo as "regras do jogo" e indico outros blogs para receber o selo:

E os indicados da noite são:


A Monga e a Executiva

Dialogo Externo

Falando sobre Tudo

O mundo para chamar de meu

Vida de Personal Trainer

Os blogs indicados devem responder a Meme abaixo e indicar outros blogs queridos para continuar com a brincadeira:

1- Linke o blog que te indicou.

2- Qual seu maior sonho?
Conseguir manter sempre viva a minha capacidade de sonhar, acreditar e realizar!


3- Para você, a aparência importa?
Importa, mas não é fundamental.

4- O que é ser feliz?
É poder aproveitar a louca experiência de viver!

5- Você é uma pessoa amiga?
Sempre!

6- Conte-nos 4 defeitos seus.
a)Verborrágica;
b) Impulsiva;
c) Workaholic; e
d) Crítica (comigo mesma).

7- Conte-nos 4 qualidades suas.
a) Sincera;
b) Tolerante;
c) Companheira; e
d) Modesta (hahaha... essa eu não aguentei... precisava fazer uma "brincadeirinha básica") Está bem, troquemos o "modesta" por "brincalhona", tem mais a ver comigo...

8- Tem algum preconceito? Se sim, qual?
Não. Estou sempre disposta a aprender com as diferenças.

9- Indique alguns blogs fofinhos a responderem este meme! 

***

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Ju,

Selino mais-que-merecido!

Obrigada por retribuir!!

Grande beijo para ti!

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/