"Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende"
Leonardo da Vinci

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Confesso que subverti

Confesso que subverti a ordem e não terminei de postar tudo o que queria ter postado em 2010...

As aulas diárias, as experiências vividas, as trocas constantes com as pessoas daqui e daí, minha cabeça e meu coração que mais parecem brincar de "pique" de tão agitados (pelo menos não brincam de "comigo não está"), enfim, uma série de coisas que me levaram a prática desse pequeno delito cronológico: atravessei a avenida, atropelei a ordem e avassalei o calendário. Mas confesso: "fiz, sim, seu juiz". Será que isso pode diminuir minha pena?

Com um pouquinho de tempo e um "muitinho" de força de vontade, ainda restabeleço a ordem nesse blog... ou não (há sempre o risco da reincidência!).

***

Nenhum comentário: