"Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende"
Leonardo da Vinci

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

É o mundo que está de cabeça pra baixo ou sou eu???

Socorro!!! Pára o mundo que eu quero descer!

Depois de uma provinha chaaaaaata, eu deveria ter ido ao supermercado, deveria ter feito um monte de coisas, mas como não dormi quase nada de ontem para hoje, a preguiça se instalou de vez e me dediquei ao ócio. Fiz comida saudável que não comi, abri um pacote de tortilla, me servi de um delicioso copo d´água e de uma enorme colher de nutella e fui me distrair vendo a série "Amor em 4 tempos" pelo YouTube, modificando um pouco a aparência deste blog e, claro, passeando pelo Facebook dos amigos.

E eis que, nessa minha pesquisa desinteressada (ou quase), descubro uma mensagem de uma amiga falando sobre a mudança dos signos zodiacais. Opa! Interessante! Vou pesquisar!

E lá fui eu!

Fonte: Segredos da vovó
Pois bem. Astrônomos do Minesota Planetarium Society descobriram que a força gravitacional da Lua causou uma oscilação da Terra em seu eixo e isso deu origem a um "salto" de um mês no alinhamento das estrelas. Pra piorar, descobriram uma outra constelação, o que daria origem a um 13º signo (é quase a criação do 13ºsalário astral).

Resultado: um bordel! As pessoas, em sua maioria, passaram a ser do signo anterior ao seu. Que delícia, não é? Mas pode ficar melhor. Para ficar mais confuso, o novo signo veio a bagunçar um pouco mais. Agora, teremos o signo de serpentário!

E assim, se o meu signo não é mais o que foi por 31 anos e eu passei a ser do signo anterior, todas as previsões foram feitas para uma outra Juliana e se foram feitas para outra Juliana, isso significa que existe um outro eu por aí, igual a mim, nascido no mesmo bat-dia, na mesma  bat-hora e no mesmo bat-local e que está vivendo a vida que os astros previram pra mim! Agora está tudo explicado! Pronto!  Sou uma paciente dócil e já até vesti a camisa de força sozinha. Alguém me leva pro hospício, por favor? Mas, espera! Quem vai para o manicômio: eu, meu outro eu ou nós duas?

Brincadeiras a parte, de acordo com a nova descoberta, os signos ficaram assim: 
Fonte: Blog 10ª Dimensão

Capricórnio: De 20 Janeiro a 16 Fevereiro
Aquário: De 16 Fevereiro a 11 Março
Peixes: De 11 Março a 18 Abril
Carneiro: De 18 Abril a 13 Maio
Touro: De 13 Maio a 21 Junho
Gémeos: De 21 Junho a 20 Julho
Caranguejo: De 20 Julho a 10 Agosto
Leão: De 10 Agosto a 16 Setembro
Virgem: De  16 Setembro a 30 Outubro
Balança: De 30 de Outubro a 23 Novembro
Escorpião: De 23 a 29 Novembro
Serpentário (Ophiuchus): De 29 Novembro a 17 Dezembro
Sagitário: De 17 Dezembro a 20 Janeiro
Símbolo que sugiro para o novo signo

Uma confusão, não é, mesmo? Mas, no meu caso, posso tirar a camisa de força e ligar cancelando a ambulância, pois como nasci no dia 20 de agosto, mesmo com essa zona formada, continuo sendo leonina! Ufa!

E como nada é como imaginamos, os astrônomos e os astrólogos não estão de acordo com a suposta alteração; para os astrólogos, nada mudou. Em outras palavras, você pode escolher a que corrente se filiar e em que acreditar! Viva a liberdade de escolha!

Quer saber mais?

3 comentários:

isabel disse...

Ju,

Eu tb continuo sendo pisciana. Mas tb, nem q descobrissem outra lua, eu poderia me enquadrar em outro signo... nunca vi pisciana mais pisciana do que eu, rsrsrs!
Bjs,
Bel

Alexandre Ferreira disse...

É Jú, fica complicado para quem deixa de ser Taurino e passa para "Carneirinho", não dá ou melhor não rola. Lindo mesmo é você instalar o Direito, através de correntes na astrologia!!! Isso é muito legal pra mim, ver o Direito de vários ângulos!!!

Edu Corrêa disse...

Quero ver as previsões e as características do serpentariano...
(só de curiosidade, claro)

Uma vez canceriano, sempre canceriano!