"Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende"
Leonardo da Vinci

domingo, 9 de janeiro de 2011

Festa de aniversário a distância

Que me desculpem os metódicos, mas subverterei a ordem cronológica dos fatos para contar algo que aconteceu ontem (ou melhor, na madrugada de sábado para domingo): estive presente na festa de aniversário de uma grande amiga, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - Brasil.

Pois é. Sem sair de Toulouse, ou melhor, sem sair do meu apErtamento, estive virtualmente presente no aniversário de minha querida amiga, onde reencontrei meus amigos e matei as saudades (ainda que só um pouquinho).

E como a festa era temática (e eu sempre me fantasio para as festas temáticas dessa minha amiga), fiz a minha participação e aderi ao estilo hippie-chic improvisado...

Adorei!

2 comentários:

Alexandre Ferreira disse...

Você é show!!! Mesmo distante, fez questão de participar, muito lindo. Adoramos sua "presença" virtual.

Unknown disse...

Amigaaaaaaaaaa,
Vc estava linda de hippie.
Pena que eu não consegui te dar a atençao que vc merece, e que eu gostaria.
As pessoas não paravam de chegar, e eu fiquei na garupa do bozo, mesmo!
Mas cumpri o prometido,... comprei o mini modem e fiquei muuuuuuuuuito feliz com a sua presença.
Te amooooooooooo!