"Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende"
Leonardo da Vinci

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Corda esticada

As últimas 4 semanas do curso foram coordenadas pelo mesmo professor, a quem falta didática e noção de planejamento. As matérias são super importantes, mas tudo é dado de forma rápida, jogada, corrida.

Uma semana, ainda vai. Mas ao final de 4 semanas nesse ritmo, sem dormir direito, fazendo trabalhos de grupo e provas e tendo aula até mais tarde, percebi que estou uma corda esticada, faltando pouco para arrebentar.

A única coisa que me tranquiliza é que meus colegas estão tão fatigados quanto eu. As carinhas estão de dar pena. Acho que nunca desejamos tanto que o natal chegasse... Quem sabe, com sorte, Papai Noel nos trará cremes anti-olheiras e remédio para dor de cabeça...

***

Nenhum comentário: