"Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende"
Leonardo da Vinci

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Experiência com casacos

Fonte:Blog Cornflakes
O frio aqui está cada vez mais intenso. Ontem nevou e hoje choveu e ventou muito. Mesmo no meu quarto, com a calefação ligada, faz frio.

Depois da prova de hoje, fui dar uma volta no centro comercial e aproveitei para entrar em algumas lojas a busca de um casaco com capuz.

Enquanto eu experimentava um casaco, uma senhora francesa começou a conversar comigo. Ela queria minha opinião sobre casacos. Disse que teve dificuldade de se vestir hoje por causa do frio, intensificado pela chuva e pelo vento.

E o engraçado foi como a conversa começou. Ela se virou pra mim e me pediu minha opinião, como se eu estivesse acostumada com o frio e com a escolha de casacos. De acordo com ela, eu aparentava ter "experiência" com casacos...

Mas, afinal, como é uma pessoa com "experiência com casacos"?

***

Nenhum comentário: