"Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende"
Leonardo da Vinci

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Os pequenos detalhes de meu natal




As comemorações de Natal sempre me encantaram, a começar pela decoração, cheia de cores e brilhos e com aquele jeito especial de infância.

 Aqui em Toulouse, a despeito do tamanho de meu "studio" (nome "metido a besta" para designar um apErtamento), eu não poderia deixar de colocar enfeitinhos de Natal. É mais um dos meus truques para me sentir em casa...

Mas como tudo é pequenino aqui, a decoração teve que combinar e ficou restrita aos pequenos detalhes, como um Papai Noel pendurado na maçaneta do quarto.
Independente do espaço disponível e do orçamento, o importante é não deixar de fazer o que lhe faz bem, mesmo que precise de fazer umas "adaptações"...






Um comentário:

Claudia disse...

Lindos amiga! O importante é não passar em branco.