"Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende"
Leonardo da Vinci

sábado, 4 de dezembro de 2010

Se o Windows trava...

Se o Windows trava, por que não posso travar?

Estou a dois dias escrevendo o mesmo post, mas sempre termino por deletá-lo.

O que eu quero dizer? Pra que quero dizê-lo? Por que? Pra quem? Qual o sentido? 

Acabo por apagar do computador, mas não de minha cabeça. E, de repente, sem resposta aos meus questionamentos, me ponho a escrever novamente o mesmo texto e o apago. A idéia é persistente, mas eu também o sou; ela não será publicada assim, de "supetão", sem se explicar "direitinho".

Pois é...

Enquanto eu não souber responder a esses meus "questionamentos", continuarei temporariamente off line. Para reiniciar, pressione "Ctrl+Alt+Del", tudo junto e ao mesmo tempo, três vezes seguidas. Talvez assim eu destrave.

Pelo menos, isso funciona com o Windows...

***

Um comentário:

Edu Corrêa disse...

Aaahhhhh... Não fique offline não! Ponha umas fotinhas, então!