"Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende"
Leonardo da Vinci

sábado, 18 de dezembro de 2010

Fantástico Mundo de Bobby... ou será da Ju?

Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa como o Bobby, do "Fantástico mundo de Bobby"...

Não posso ouvir alguma coisa (em especial, alguma coisa bizarra), sem que, imediatamente, se forme uma imagem na minha cabeça...

Efeitos de quem cresceu, mas mantem a alma de criança...

Pois bem. Estava na lavanderia hoje quando entrou um rapaz. Ele estava indo pegar as roupas dele que já estavam lavadas. Quando ele entrou, a lavanderia foi invadida por um cheiro que, automaticamente, me fez pensar naqueles "traillers" de cachorro-quente da Lapa, no melhor estilo "podrão" de fim de noite. Sabe aquele cachorro-quente com molho, maionese, ketchup, batatinha frita e ovo de codorna? Aquele "podrão" completo? Aquele que corta qualquer porre? Esse era o cheiro do rapaz.... E, na hora, olhei pra ele e vi um cachorro-quente. Não preciso nem dizer que tive que prender o riso, né?

Pra piorar, quando ele abriu a máquina para retirar suas roupas de lá, me imaginei correndo na direção dele e o empurrando pra dentro da máquina, fechando a porta e o vendo "rodar" dentro da máquina, envolto em água e sabão.

O riso, então, ficou ainda mais difícil de conter e tive que sair rapidamente da lavanderia...

É o "Fantástico Mundo de Bobby"... Ou será o "Fantástico Mundo da Ju"?

***

Nenhum comentário: