"Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende"
Leonardo da Vinci

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Banheiro da biblioteca

Estava na biblioteca e, apertada, resolvi ir ao banheiro. Segui as plaquinhas e me vi diante de uma porta em que se viam os símbolos da "menina" e do "menino" presos, ou seja, os banheiros feminino e masculino estavam depois daquela porta.

Quando abri a porta, qual não foi minha surpresa ao me deparar com uma fila de mictórios e um rapaz fazendo seu xixi... Acho que o meu constrangimento foi maior do que o dele, que já devia estar acostumado com o esquema... Ao meu constrangimento somou-se o susto e, de um pulo, pedi desculpas e fechei a porta...

Não preciso nem dizer que minha vontade de fazer xixi foi embora numa velocidade assustadora...

Mas esperei o rapaz sair do banheiro para conferir se eu estava louca... Entrei, verifiquei que era aquilo mesmo... mictórios para os rapazes, cabines com vasos sanitários para as moças...

Bom... depois de conferir que era aquilo mesmo, desisti de fazer xixi...


2 comentários:

Edu Corrêa disse...

Embora trabalhe com imagens, não costumo associar os textos de meu blog a imagens. Obviamente, mereceriam, mas não tenho muita paciência e tempo para procurar ou produzir.

Tiro o chapéu para você! Além de suas belas e oportunas fotos, as demais imagens são muito pertinentes, como essa que "te" ilustra nesta postagem.

Ju Foch disse...

Obrigada!