"Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende"
Leonardo da Vinci

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Humanizando minha casinha


Eu sei que ainda estou devendo fotinhos do meu apErtamento (e não foi erro de digitação, não), mas vou adiantar uma parte:

Quarta-feira, passeando no centro após as aulas, encontrei uma lojinha de flores muito simpática (www.happy.fr), com vendedores ainda mais simpáticos, e que vendia pequenos vasos de plantas...


 
Como boa apaixonada por plantas, não resisti e comprei um vasinho de orquídeas, um de flor de lótus e um bambuzinho da sorte que coloquei num vaso vermelho que comprei lá mesmo.
Tudo pequenininho, mas bem charmosinho, como meu apErtamentinho.

Aos poucos, o meu cantinho em Toulouse vai ganhando personalidade...

Nenhum comentário: