"Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende"
Leonardo da Vinci

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dorme com um frio desses...

Adaptei aquela frase popular "dorme com um barulho desses" para "dorme com um frio desses", pois esta é a minha atual realidade...

Uma frente fria se abateu sobre a França de uma forma geral e em Carcassonne fez um frio “de lascar”.

Durante o dia, o jeito era colocar várias roupas sobrepostas e um cachecol ou uma padmina enrolada no pescoço.

O problema era na hora de dormir...

Eu sei que disse que indico o hotel em que fiquei hospedada, e mantenho minha opinião, mas o fato é que o aquecedor lá era peça decorativa do quarto; até ligava, mas não esquentava nem com promessa para “São Longuinho”... E dormir com sobreposição de roupas não é nem um pouco confortável, certo?


Aconchegados - Cão e Gato dormem tranquilos.
Foto obtida na internet (Google).

Pois é... Mas dormir com frio, é mais desconfortável ainda... Então, recorri a criatividade brasileira e acrescentei ao meu pijama um par de meias de lã 7/8 e um par de luvas de lã.

E assim, dormi feito um anjinho todo o sono que estava acumulado desde quinta-feira, quando deixei de dormir para estudar para as provas.

Nenhum comentário: