"Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende"
Leonardo da Vinci

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Domingo - Passeio no parque

No domingo, depois da frustração inicial de não ter podido votar, olhei ao meu redor e vi que ali, na Allees François Verdier estava acontecendo uma espécie de exposição de veículos antigos.

Os veículos, em sua grande maioria, extremamente bem cuidados, vinham guiados pelos seus orgulhosos proprietários, que os estacionavam no meio da praça, e franqueavam aos curiosos (como eu, por exemplo), o direito de ver, até mesmo, os motores dos carros.

Alguns carros expostos, confesso, nunca tinha visto, apenas ouvido falar... Outros, nem isso...

Abaixo, algumas fotos dos carros em exposição...

Ah! Tenho um querido amigo que "adora" Kombis... Então, começarei com a Kombi, chamando atenção para a havaianinha no painel e para o detalhe de se tratar de uma "Kombi-trailler", com direito a panelinhas e tudo... Essa pode entrar para a sua coleção, certo, "amiguinho"?












 




Um comentário:

Edu Corrêa disse...

O Mini (o preto), seja o modelo antigo da foto, seja o moderno, é meu sonho de consumo. Ou um deles. Lindo e ágil, como eu! E modesto...