"Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende"
Leonardo da Vinci

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Cantada à francesa

Em razão da greve da Air France (pois é... aqui há greve com mais "regularidade" do que se pensa...), o professor que daria aula das 13:30 às 17:00 ontem não pôde comparecer, pois ele viria de Paris.

Assim sendo, como boa aluna que sou (fofa, né?), fui a biblioteca estudar um pouco e depois resolvi pegar o metrô para ir à "Praça Wilson", no "Capitólio", pois queria procurar uns livros que foram indicados pelos professores que deram aula nessa semana.

Quando estava caminhando pelo campus para sair, eis que passa um rapaz num carro, abre a janela, diminui ao passar por mim e me brinda com um delicado "charmante" (= charmosa), ao que respondi com um educado "merci" e cada um seguiu seu caminho.

Muito bonitinha a cantada à francesa...


3 comentários:

Guto disse...

ai eles não falam não..."o gostosaaaaaaaa"...hahahaha??
Quero ver quando você passar em frente a uma construção se será charmante que vai ouvir...hahahaha

Edu Corrêa disse...

Taí, Ju: um bom desafio sugerido por Guto. Independente de fazer bem ao seu ego ou não, experimente... Eu, pelo menos, estou morrendo de curiosidade para saber o que eles dizem! :))))

Ju Foch disse...

Guto e Edu, vcs não tem jeito!!! rsrsrsrsrs