"Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende"
Leonardo da Vinci

sábado, 30 de outubro de 2010

Cérebros feminino e masculino

Vi um vídeo de comédia que descrevia a diferença entre os cérebros feminino e masculino... É hilário! Exagerado, mas hilário.

Resolvi compartilhar aqui no blog, pois  pensando nesse período em que estou aqui (completou ontem 1 mês) vi como a descrição se encaixa... já tem plantinhas e quadrinhos nesse meu "enorme apertamento" de 16m2 que se fosse ocupado por um homem, certamente, não teria "nada"... (antes de achar preconceituoso meu comentário, veja o vídeo...)


2 comentários:

Edu Corrêa disse...

Hummm... Não sou muito fã destas generalizações, mas concordo que a maioria dos homens e mulheres são assim.
E pra ser engraçadinho, aproveito a oportunidade: Rola um comercial por aqui, em que uma mulher diz algo assim:
"Quero um homem que me entenda.
E depois, me explique."

O que seria de nós sem vocês?

Ju Foch disse...

Edu,
tem que dar um desconto, pois as comédias tendem a ser generalistas!
rsrsrsrsrs