"Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende"
Leonardo da Vinci

domingo, 17 de outubro de 2010

"Night" em Toulouse = "Soirée"

Nesta sexta-feira, 15/10, teve uma festa aqui no campus - a festa Back to the Break. Em francês, a "noitada", a "festa", ou como nós cariocas falamos, a "night" ("balada" para os paulistas) é chamada "soirée". Pois bem.

Super bem organizada, com seguranças espalhados pelo espaço, duas pistas de dança com DJs... Bem legal. Pra garantir que você pagou a entrada e que poderia circular pelas áreas da festa, a organização da festa bolou um carimbo, que tiveram a cara-de-pau de chamar de pequeno, e que ocupava todo o meu pulso... Algo do tipo 4x4...

Os alunos da minha turma estavam quase todos lá e foi bem divertido. Conversei com um monte de gente da turma, pessoas que normalmente me limito a cumprimentar...

E os drinks? Umas misturas bizarras... Fala sério. Fiquei na cerveja...

Agora, vamos conversar que o povo perde a linha, né? Teve um rapaz procurando a namorada (ou ficante, ou peguete, vai saber...) aqui no corredor... Bateu na minha porta duas vezes, é mole? E, nas duas, expliquei que não conhecia a menina que ele estava procurando...

Tem fotos do evento no site: http://www.soonnight.com/midi-pyrenees/soiree-etudiante-lieu-prive-back-to-the-break-enac,1,340712.html , mas já aviso, eu não apareço em nenhuma das fotos, viu? ; )

***

Nenhum comentário: