"Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende"
Leonardo da Vinci

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Striptease

Meu tio Rogério, apaixonado por queijo, me fez uma recomendação: coma muitos queijos por mim.

Mocinha obediente, tenho acatado a recomendação de titio...

Na minha última ida ao mercado, comprei um saquinho com pequenos pacotinhos de queijo embrulhados individualmente e descobri que para comer o queijinho, não bastava desembrulhá-lo, ele tinha que ser retirado da cápsula laranja que o continha... Como um "kinder ovo", mas cuja surpresa é um queijo.

Resolvi, então, promover o striptease virtual do queijinho...

Ah! "Striptease", que todo mundo sabe o que significa, é uma palavra da língua inglesa formada pela combinação de duas outras palavras: "strip" que significa despir-se, tirar; e "tease", que significa provocar...







Não preciso nem dizer que comi o queijinho...

E então, tio, sentiu-se provocado? ; )

***

Um comentário:

Edu Corrêa disse...

Seu tio, não sei. Mas eu...
Fiu, fiu!