"Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende"
Leonardo da Vinci

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Cantadas Toscas

Cantadas toscas, sim, mas engraçadas. Por que, não?

Recebi essa sequencia por e-mail e resolvi compartilhar aqui com vocês, afinal, se você faz parte daquele grupo (cada vez mais extenso...) de pessoas solteiras, pode tentar uma dessas pérolas... Se não der certo, pelo menos vai ajudar a descontrair e rir...










Vai ter gente usando dessas cantadas na night...

4 comentários:

Guto disse...

E viva a tosquice; e viva a liberdade de pensar e falar; de se importar em ser feliz e não de impressionar; de ser feliz consigo mesmo e dar risadas das próprias desgraças; de saber que na vida há muito mais do que imagens e posturas; de saber que no final o importante é rir e fazer rir e saber que ser eu mesmo, tosco ou não, é sempre mais divertido...por isso VIVA A TOSQUICE!!!

Ju Foch disse...

Gu,

vou aproveitar para acrescentar as duas novas que vc me ensinou:

"vamos fazer assim: eu te dou um beijo; se vc não gostar me devolve; se gostar te dou outro"

"pena de urubu, pena de galinha, te tou um beijo se continuar com a risadinha"
imitando mágico claro

Ju Foch disse...

Ah! Eu postei estas "cantadas toscas" apenas pela brincadeira...
Mas tem cantadas que são maravilhosas... E, vamos conversar, que toda mulher gosta de uma "cantada de qualidade", bem bolada, charmosa, delicada...
Certa vez um namorado ligou para a minha casa num horário em que sabia que não me encontraria e deixou na secretária eletrônica a gravação de "I just called to say I love you" do Stevie Wonder... Não tem como não se derreter, né?

Herivelto Nunes disse...

Ju Foch, segue uma das antigas:
- É seu aniversário hoje?
- Não..., porque?
- Você está de parabéns!

Tosco demais...

Herivelto Nunes