"Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende"
Leonardo da Vinci

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Bybba - minha velhuska

Todos que me conhecem sabem da enorme paixão que nutro pela Bybba, minha "velhuska"; uma Golden Retriever linda, que está comigo desde que era um pequeno filhote em forma de bolinha de pêlo.

Tenho mais duas cadelas (a Bia, filha da Bybba e a Bella, uma labrador que, na verdade é do Robbie, um querido amigo, mas que vive comigo há algum tempo), muito queridas e amadas, mas a Bybba é, sem sombra de dúvida, meu xodó.

Estava na internet com a mamãe e ela comentou que a "Bybbolinha" estava triste desde que eu havia viajado, então pedi a ela que ligasse o som do computador e chamei pela minha velhuskinha... Pelo vídeo, pude ver que ela começou a abanar o rabinho, pular e procurar por mim, sem entender de onde vinha a minha voz...

Mesmo sem entender de onde vinha a minha voz, a minha velhuskinha mostrou-se feliz de me ouvir...

É muito interessante de ver que o carinho que nós que temos animais de estimação nutrimos por eles é mútuo...

Nenhum comentário: